Atuamos na área de Direito das Famílias e das Sucessões de uma forma prática, contemporânea, alinhada às recentes alterações legislativas e jurisprudenciais, a fim de buscar uma solução mais favorável aos interesses dos nossos clientes.

De forma geral, o Direito de Família e Sucessões está dentro do Direito Civil, que abrange o conjunto de normas previstas pelo Código Civil. No Brasil, o atual Código Civil, em vigor desde 11 de janeiro de 2003, contém 2.046 artigos. Estabelece, em sua parte geral, do direito das pessoas, dos bens e dos fatos jurídicos. Na parte especial, trata do direito das obrigações, do direito das empresas, do direito das coisas, do direito da família e do direito da sucessão.

O escritório atua fortemente nesta área, já que é bem procurada pelos clientes, em que exige o conhecimento atualizado sobre a matéria por parte dos advogados, através de constantes modulações doutrinárias, entendimentos jurisprudenciais, bem como as mutações sociais que exige o acompanhamento por parte do ordenamento jurídico.

Os casos mais práticos e atuais são Paternidade, Divórcio, Famílias Contemporâneas, Reconhecimento e Extinção de União Estável, Contrato de Namoro, Guarda, Visitações, Alimentos Compensatórios, Revisão de Alimentos, Concorrência Sucessória, Violência Doméstica e Medidas Protetivas, dentre outros, sempre com a análise de precedentes judiciais que darão uma ampla visão estratégica na argumentação dogmático-jurídica em favor dos nossos atendidos.

(atendimentos presenciais são agendados)
Whatsapp (14)99819-1695

Contato

Endereço

R. XV de Novembro, 747, Centro, Marília/SP,
CEP: 17500-050 (CW15 Salas Comerciais)